Copasa reabre todas as Agências de Atendimento em Minas
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Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio. A marcação de dia e horário deverá ser feita por meio do link agendamento, disponível no site da Copasa (www.copasa.com.br), ou pelo telefone 0800 0300 115. No link, o cliente pode ver o horário de atendimento da agência e os dias e os horários disponíveis. Caso ele ainda não tenha cadastro, fará um cadastramento simplificado para prosseguir.
As agências atenderão em horários específicos para cada localidade. Confira no link https://agendamento.copasa.com.br/ os horários de atendimento e os intervalos disponíveis para atendimento. Antes de o cliente se dirigir a uma agência da Copasa é importante que ele esteja atento às seguintes orientações:
• É necessário realizar agendamento prévio pelo link copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115;
• No agendamento, o cliente fica sabendo os horários de atendimento da agência para a qual agendou o atendimento;
• Haverá intervalos nas agências que trabalham em dois turnos e as mesmas ficarão fechadas, por um período do dia, para higienização completa;
• Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais;
• O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento;
• Está proibida a entrada de animais de estimação;
• É necessário respeitar o distanciamento na fila, que estará devidamente indicado no chão.
• As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais;
• Nas agências com maior fluxo de pessoas, os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°;
• Em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento;
A Copasa esclarece que todos os empregados da companhia que estarão à frente do atendimento receberam treinamento e instruções para atender os clientes de forma segura.
O atendimento virtual segue em pleno funcionamento e os serviços podem ser solicitados, preferencialmente, por um dos seguintes canais de atendimento:
• Agência Virtual ou o Fale Conosco, disponível site www.copasa.com.br;
• Aplicativo Copasa Digital;
• Central de atendimento telefônico no número 115, gratuitamente, 24 horas por dia.
Assim, será possível evitar o grande fluxo de clientes nas agências presenciais.
Neste momento, contamos com a compreensão de nossos clientes para que possamos realizar o melhor atendimento possível, sem colocar em risco a saúde dos empregados e da população.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Copasa.