• Sites
Log in to use authoring capabilities
IBM WebSphere Portal
  • IBM Logo IBM Logo
  • Sign Up
  • Log In
  • A Copasa
  • Clientes
  • Investidores
  • Fornecedores
  • Abastecimento
  • Esgotamento
  • Concurso
  • Licitações
  • Tarifas
  • Meio Ambiente
  • Imprensacurrently selected
  • Escola
  • Agência Virtual
  • Videos
  • Copanor
Z6_L0KAHKK0JORIF0AKROGOIBRNM7
{}
Z7_L0KAHKK0JORIF0AKROGOIBRNE7

Web Content Viewer

Component Action Menu
  • ${title}
${loading}
Actions
Not-reabertura-agencia-26-10 - Copasa
       |
  • 115 - 0800 0300 115
  • Fale Conosco
  • Ouvidoria
  • Denúncias
  • Relacionamento
  • Investors
  • Empreendedor
  • Licitações e Contratos
  • Imprensa
MENU SUPERIOR
  • 115 - 0800 0300 115
  • Fale Conosco
  • Ouvidoria
  • Denúncias
  • Relacionamento
  • Investors
  • Empreendedor
  • Licitações e Contratos
  • Imprensa
  • A Copasa
    • A Empresa
    • Área de Atuação
    • Licitações e Contratos
    • Nossos Prêmios
    • Números e Indicadores Operacionais
    • Portal da Transparência
    • Concurso
    • Responsabilidade Social
    • Relatórios Anuais e Demonstrações Financeiras
  • Governança Corporativa
    • Evolução da Governança
    • Novo Mercado
    • Composição Acionária
    • Estatuto Social
    • Estrutura Organizacional
    • Portal de Governança
    • Atas de Reuniões
    • Código de Conduta Ética
    • Políticas e Plano de Integridade
    • Informe sobre o Código de Governança
    • Carta Anual de Governança e de Políticas Públicas e Relatório Anual de Atividades da Auditoria Interna (RAINT)
  • Água
    • Abastecimento
    • Informação de Abastecimento
    • Ligação de água
    • Nível dos Reservatórios
    • Cidades em Rodízio
    • Programa CaçaGotas
    • Qualidade
    • Visita à Estação de Tratamento de Água
    • Estudo de Alternativas para o Semiárido MG
  • Esgoto
    • Ligação de Esgoto
    • PRECEND‭
    • O Sistema de Esgoto
    • Processos de Tratamento
    • Visita à Estação de Tratamento de Esgoto
    • Valorização do Esgoto
    • PMI 001/2018
  • Meio Ambiente
    • Áreas de Proteção
    • Educação Ambiental
    • Gestão Ambiental
    • Política Ambiental
    • Cultivando Água Boa
    • Pro Mananciais
  • Investidores
  • Agência Virtual
MENU PRINCIPAL
  • A Copasa
    • A Empresa
    • Área de Atuação
    • Licitações e Contratos
    • Nossos Prêmios
    • Números e Indicadores Operacionais
    • Portal da Transparência
    • Concurso
    • Responsabilidade Social
    • Relatórios Anuais e Demonstrações Financeiras
  • Governança Corporativa
    • Evolução da Governança
    • Novo Mercado
    • Composição Acionária
    • Estatuto Social
    • Estrutura Organizacional
    • Portal de Governança
    • Atas de Reuniões
    • Código de Conduta Ética
    • Políticas e Plano de Integridade
    • Informe sobre o Código de Governança
    • Carta Anual de Governança e de Políticas Públicas e Relatório Anual de Atividades da Auditoria Interna (RAINT)
  • Água
    • Abastecimento
    • Informação de Abastecimento
    • Ligação de água
    • Nível dos Reservatórios
    • Cidades em Rodízio
    • Programa CaçaGotas
    • Qualidade
    • Visita à Estação de Tratamento de Água
    • Estudo de Alternativas para o Semiárido MG
  • Esgoto
    • Ligação de Esgoto
    • PRECEND‭
    • O Sistema de Esgoto
    • Processos de Tratamento
    • Visita à Estação de Tratamento de Esgoto
    • Valorização do Esgoto
    • PMI 001/2018
  • Meio Ambiente
    • Áreas de Proteção
    • Educação Ambiental
    • Gestão Ambiental
    • Política Ambiental
    • Cultivando Água Boa
    • Pro Mananciais
  • Investidores
  • Agência Virtual
  • Home
  • >
  • Imprensa
  • >
  • Notícias
  • >
  • Releases
  • >
  • 2020
  • >

Copasa reabre todas as Agências de Atendimento em Minas

A+AA-
A Copasa informa que, a partir desta segunda-feira (26/10), todas as Agências de Atendimento ao Cliente foram reabertas no estado de Minas Gerais. Na última semana, já haviam sido reabertas 61 agências localizadas em 55 municípios onde os protocolos sanitários já permitiam a atividade. A partir desta semana, as demais agências da empresa estão sendo reabertas, atendendo todas as exigências de controle do coronavírus. Mas, para cumprir esses protocolos sanitários, as unidades estão impedidas de trabalhar com sua capacidade total de atendimento.

Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio. A marcação de dia e horário deverá ser feita por meio do link agendamento, disponível no site da Copasa (www.copasa.com.br), ou pelo telefone 0800 0300 115. No link, o cliente pode ver o horário de atendimento da agência e os dias e os horários disponíveis. Caso ele ainda não tenha cadastro, fará um cadastramento simplificado para prosseguir.

As agências atenderão em horários específicos para cada localidade. Confira no link https://agendamento.copasa.com.br/ os horários de atendimento e os intervalos disponíveis para atendimento. Antes de o cliente se dirigir a uma agência da Copasa é importante que ele esteja atento às seguintes orientações:

•    É necessário realizar agendamento prévio pelo link copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115;
•    No agendamento, o cliente fica sabendo os horários de atendimento da agência para a qual agendou o atendimento;
•    Haverá intervalos nas agências que trabalham em dois turnos e as mesmas ficarão fechadas, por um período do dia, para higienização completa;
•    Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais;
•    O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento;
•    Está proibida a entrada de animais de estimação;
•    É necessário respeitar o distanciamento na fila, que estará devidamente indicado no chão.
•    As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais;
•    Nas agências com maior fluxo de pessoas, os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°;
•    Em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento;

A Copasa esclarece que todos os empregados da companhia que estarão à frente do atendimento receberam treinamento e instruções para atender os clientes de forma segura.

O atendimento virtual segue em pleno funcionamento e os serviços podem ser solicitados, preferencialmente, por um dos seguintes canais de atendimento:

•    Agência Virtual ou o Fale Conosco, disponível site www.copasa.com.br;
•    Aplicativo Copasa Digital;
•    Central de atendimento telefônico no número 115, gratuitamente, 24 horas por dia.

Assim, será possível evitar o grande fluxo de clientes nas agências presenciais.

Neste momento, contamos com a compreensão de nossos clientes para que possamos realizar o melhor atendimento possível, sem colocar em risco a saúde dos empregados e da população.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Copasa.

 

AGENDE SEU ATENDIMENTO PRESENCIAL

 

A Copasa

  • A Empresa
  • Área de Atuação
  • Licitações e Contratos
  • Nossos Prêmios
  • Números e Indicadores Operacionais
  • Portal da Transparência
  • Concurso
  • Responsabilidade Social
  • Relatórios Anuais e Demonstrações Financeiras

Água

  • Abastecimento
  • Informação de Abastecimento
  • Ligação de água
  • Nível dos Reservatórios
  • Cidades em Rodízio
  • Programa CaçaGotas
  • Qualidade
  • Visita à Estação de Tratamento de Água
  • Estudo de Alternativas para o Semiárido MG

Esgoto

  • Ligação de Esgoto
  • PRECEND‭
  • O Sistema de Esgoto
  • Processos de Tratamento
  • Visita à Estação de Tratamento de Esgoto
  • Valorização do Esgoto
  • PMI 001/2018

Meio Ambiente

  • Áreas de Proteção
  • Educação Ambiental
  • Gestão Ambiental
  • Política Ambiental
  • Cultivando Água Boa
  • Pro Mananciais

Agência Virtual

Imprensa

  • Notícias
  • Logomarcas
  • Assessoria de Imprensa
  • Fotos
  • Vídeos

Cia de Saneamento de Minas Gerais

Sede: Rua Mar de Espanha, 525 - Bairro Santo Antônio - CEP 30.330-900 - Belo Horizonte - MG

CNPJ: 17.281.106/0001-03

Mapa do Site

Agência Virtual

Help

  • Product documentation
  • Product wiki
  • Media gallery
  • WebSphere Portal Zone

Support

  • Support page
  • Supported hardware and software
  • IBM Software Support Guide
Complementary Content
  • ${title}${badge}
${loading}