<>> Programa de Comunicação Institucional e Mercadológica
O Programa de Comunicação Institucional e Mercadológica contempla diretrizes, objetivos, imagem, público, ações e ferramentas para a sua consolidação.
Sua elaboração atende o item 1.9 do Plano de Ação 2003, que serviu como uma das bases para o seu desenvolvimento. Durante o 1º Forum Copasa - "Estratégias para um novo tempo", as diretrizes para a Política de Comunicação foram submetidas à discussão de parceiros, clientes e órgãos afins, recebendo sugestões e comentários.
Rua Mar De Espanha, 525 — Bairro Santo Antônio
30330-900, Belo Horizonte, MG — CNPJ 17.281.106/0001-03
AVISO DE COOKIES
Este site utiliza cookies e outras tecnologias de rastreamento para melhorar sua experiência de navegação para os seguintes propósitos: para ativar a funcionalidade básica do site, para proporcionar uma melhor experiência no site, para medir o seu interesse nos nossos produtos e serviços e para personalizar as interações de marketing, para exibir anúncios que sejam mais relevantes para você.