O cliente que estiver em dúvida sobre o valor cobrado em sua conta de água ou esgoto tem o direito de solicitar uma análise do débito. O procedimento deve ser realizado preferencialmente até a data do vencimento e é preciso ter em mãos os números pretos que aparecem no hidrômetro. Caso não for comprovado nenhum problema com a leitura do hidrômetro, a Copasa recomenda investigar a existência de vazamento interno pois, conforme legislação vigente, cabe ao usuário vistoriar suas instalações hidráulicas.
Rua Mar De Espanha, 525 — Bairro Santo Antônio
30330-900, Belo Horizonte, MG — CNPJ 17.281.106/0001-03
AVISO DE COOKIES
Este site utiliza cookies e outras tecnologias de rastreamento para melhorar sua experiência de navegação para os seguintes propósitos: para ativar a funcionalidade básica do site, para proporcionar uma melhor experiência no site, para medir o seu interesse nos nossos produtos e serviços e para personalizar as interações de marketing, para exibir anúncios que sejam mais relevantes para você.