Visitas de empregados a estações de tratamento melhora atendimento
Home > A Copasa > A Empresa
Os leituristas e atendentes comerciais têm que estar bem preparados para fornecer ao público um atendimento de qualidade. Pensando nisso, a Copasa criou o programa de visitas desses empregados às unidades operacionais da companhia. De abril a junho, 210 empregados tiveram a oportunidade de conhecer a Estação de Tratamento de Água (ETA)Morro Redondo e a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Arrudas, ambas em Belo Horizonte. A ação integra o Programa 5S, que visa melhorar o ambiente profissional por meio do incentivo a mudanças positivas de comportamento.
Durante as visitas, os participantes conheceram detalhes dos processos de tratamento. Incentivar a conscientização ambiental e a integração entre os empregados também são objetivos do programa. “Além de poder dar aos clientes informações com mais segurança, o índice de satisfação dos empregados aumentou bastante”, garantiu Roberto Matias de Souza, encarregado de agência de atendimento no bairro Cidade Nova.
A ETA Morro Redondo tem capacidade de produção de 750 litros por segundo e abastece uma população de cerca de 200 mil pessoas da região Sul de Belo Horizonte e parte de Nova Lima.
Já a ETE Arrudas tem capacidade de tratar 2.250 mil litros de esgoto por dia, o que equivale a uma população de 1, 2 milhão de pessoas.
Rua Mar De Espanha, 525 — Bairro Santo Antônio
30330-900, Belo Horizonte, MG — CNPJ 17.281.106/0001-03
AVISO DE COOKIES
Este site utiliza cookies e outras tecnologias de rastreamento para melhorar sua experiência de navegação para os seguintes propósitos: para ativar a funcionalidade básica do site, para proporcionar uma melhor experiência no site, para medir o seu interesse nos nossos produtos e serviços e para personalizar as interações de marketing, para exibir anúncios que sejam mais relevantes para você.