Qualidade e prazos são fundamentais para a Copanor
Home > A Copasa > A Empresa
Quarenta por cento das obras da Copanor serão concluídas este ano. Essa informação foi dada pelo presidente da Copasa, Márcio Nunes, durante reunião técnica realizada na sede da companhia, com representantes das empresas que estarão à frente dos 19 polos de obras, projetos e serviços.
As empresas irão trabalhar conforme diretrizes definidas na Trilha de Gestão, documento criado para padronizar e racionalizar o gerenciamento, acompanhamento e a fiscalização das obras e serviços. E atendendo orientação do Governo do Estado, as empresas, sempre que possível, irão contratar mão-de-obra local, gerando empregos e renda para a região.
A Copanor levará saneamento básico para o Nordeste de Minas, nos vales do Jequitinhonha, Mucuri, São Mateus, Itanhém, Buranhém e Jucuruçu, e irá beneficiar cerca de 400 mil pessoas de 92 municípios com população entre 200 a 5.000 habitantes. A subsidiária investirá R$ 545 milhões, conforme anunciado pelo Governador Aécio Neves, ao assinar, no dia 18/02, no Palácio da Liberdade, ordem de serviço para início das obras.
Rua Mar De Espanha, 525 — Bairro Santo Antônio
30330-900, Belo Horizonte, MG — CNPJ 17.281.106/0001-03
AVISO DE COOKIES
Este site utiliza cookies e outras tecnologias de rastreamento para melhorar sua experiência de navegação para os seguintes propósitos: para ativar a funcionalidade básica do site, para proporcionar uma melhor experiência no site, para medir o seu interesse nos nossos produtos e serviços e para personalizar as interações de marketing, para exibir anúncios que sejam mais relevantes para você.