De ligações com corte simples Se a sua ligação de água tiver sofrido corte simples (registro fechado e lacrado com uma "fita adesiva"), após pagar o débito, retire você mesmo a fita adesiva.
De ligações tamponadas Se a sua ligação tiver sido tamponada, para restabelecer o fornecimento de água você deverá proceder da seguinte forma: • Efetuar o pagamento de débito em aberto (se for o caso). • Solicitar a religação em qualquer uma das Agências de atendimento ou através do telefone "115" (nas cidades contempladas com este serviço).
De ligações suprimidas Se a sua ligação estiver suprimida, mas o padrão for do modelo atual (com dois registros), basta efetuar o pagamento do(s) débito(s) em aberto (se for o caso) e solicitar a religação, em qualquer uma das Agências de Atendimento ou através do telefone "115" (nas cidades contempladas com este serviço).
Rua Mar De Espanha, 525 — Bairro Santo Antônio
30330-900, Belo Horizonte, MG — CNPJ 17.281.106/0001-03
AVISO DE COOKIES
Este site utiliza cookies e outras tecnologias de rastreamento para melhorar sua experiência de navegação para os seguintes propósitos: para ativar a funcionalidade básica do site, para proporcionar uma melhor experiência no site, para medir o seu interesse nos nossos produtos e serviços e para personalizar as interações de marketing, para exibir anúncios que sejam mais relevantes para você.