A partir de abril o atendimento telefônico aos serviços comerciais da Copasa será prestado aos clientes no chamado horário comercial, de oito da manhãàs dezoito, de segunda a sexta.
Serviços comerciais são os pedidos de mudança de local de padrões de água, alteração de endereços para entrega de contas, pedidos de vistoria de novas ligações, religações de água e esgoto e outras situações não operacionais. As emergências diretamente ligadas aos serviços como falta d`água, vazamentos em redes e ligações, entupimentos e vazamentos de redes e ligações de esgoto e todas as outras emergências continuarão sendo atendidas 24 horas também pelo 115.
Rua Mar De Espanha, 525 — Bairro Santo Antônio
30330-900, Belo Horizonte, MG — CNPJ 17.281.106/0001-03
AVISO DE COOKIES
Este site utiliza cookies e outras tecnologias de rastreamento para melhorar sua experiência de navegação para os seguintes propósitos: para ativar a funcionalidade básica do site, para proporcionar uma melhor experiência no site, para medir o seu interesse nos nossos produtos e serviços e para personalizar as interações de marketing, para exibir anúncios que sejam mais relevantes para você.