Uma ação mineira que é exemplo para todo o Brasil. Assim a Copasa apresenta o “Água da Gente” - o maior programa de investimento em saneamento básico da história de Minas Gerais, em sua nova campanha institucional, a partir do dia 26 de maio. A campanha é composta por filme de 90 segundos para TV, spot para rádio e anúncio para jornais impressos.
A campanha mostra que até 2016 o “Água da Gente”, lançado no último mês de março pelo Governo do Estado, vai beneficiar mais de 10 milhões de mineiros com serviços de esgotamento sanitário e 15,2 milhões com abastecimento de água, por meio de recursos de R$ 4,55 bilhões. A estratégia é demonstrar para a população que o tratamento do esgoto significa menos poluição e mais preservação para os rios de Minas Gerais.
O presidente Ricardo Simões ressalta que a campanha, que se estende até 19 de junho, vai permitir que todos os mineiros conheçam o programa “que traz como resultados melhores condições de vida, melhoria nas condições de saúde, um impacto ambiental importantíssimo e desenvolvimento para o Estado”. Ele também destacou a importância dos empregados da Copasa para o sucesso do “Água da Gente”. “Para os copasianos, a campanha é um estímulo para continuarem engajados no programa, que depende fundamentalmente do esforço que no dia a dia cada um de nós faz em prol da Copasa”, disse.
Clique aqui e confira o filme da campanha.