Copasa promove reuniões APIMEC em Belo Horizonte,São Paulo e Rio de Janeiro
Home > A Copasa > A Empresa
A COPASA – Companhia de Saneamento de Minas Gerais (BM&FBOVESPA: CSMG3) – promove reuniões públicas com a Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC) em mais três capitais no mês de maio: Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.
Os encontros contam com a participação do diretor-presidente, Ricardo Simões, e da diretora Financeira e de Relações com Investidores da Copasa, Paula Vasques. Os executivos apresentam os resultados e as estratégias da Companhia, bem como o balanço do primeiro trimestre de 2013, a investidores, acionistas, analistas de mercado e demais interessados nos negócios da empresa. Além desses eventos, estão previstas ainda reuniões em Brasília e em Porto Alegre.
Serviço
Reunião da COPASA com a APIMEC em Belo HorizonteData: 9 de maio de 2013 (quinta-feira) Horário: A partir das 18h Local: Clarion Hotel Lourdes - Sala Ouro Preto Rua Bernardo Guimarães, 2032, Bairro Lourdes, Belo Horizonte
Sobre a Copasa
As principais atividades da Copasa compreendem o planejamento, a elaboração e execução de projetos, a ampliação e a exploração de serviços de saneamento. Adicionalmente, a Companhia conduz atividades de cooperação técnica em diversos municípios mineiros, inclusive naqueles em que não possui concessões. A Copasa concentra sua atuação no Estado de Minas Gerais, o terceiro estado economicamente mais produtivo do País. As ações da Copasa são negociadas desde fevereiro de 2006 no Novo Mercado, segmento máximo de governança corporativa da BM&F Bovespa – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, sob o código CSMG3.
Rua Mar De Espanha, 525 — Bairro Santo Antônio
30330-900, Belo Horizonte, MG — CNPJ 17.281.106/0001-03
AVISO DE COOKIES
Este site utiliza cookies e outras tecnologias de rastreamento para melhorar sua experiência de navegação para os seguintes propósitos: para ativar a funcionalidade básica do site, para proporcionar uma melhor experiência no site, para medir o seu interesse nos nossos produtos e serviços e para personalizar as interações de marketing, para exibir anúncios que sejam mais relevantes para você.