Copasa oferece praticidade a clientes de 16 cidades com serviços eletrônicos de autoatendimento
Home > A Copasa > A Empresa
Convênio com Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão permite que serviços estejam disponíveis nos terminais das Unidades de Atendimento Integrado (UAI)
Atenta às necessidades da vida moderna, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) acaba de oferecer mais praticidade e comodidade a seus clientes de 16 cidades. Por meio de convênio de cooperação com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), os serviços que atualmente os clientes solicitam nos terminais de autoatendimento nas agências da empresa estarão disponíveis nos terminais das Unidades de Atendimento Integrado (UAI) existentes nas cidades em que a Copasa atua: Belo Horizonte (Barreiro, Barro Preto e Praça Sete), Araçuaí, Barbacena, Betim, Caratinga, Coronel Fabriciano, Curvelo, Divinópolis, Lavras, Montes Claros, Paracatu, Patos de Minas, Pouso Alegre, São João del Rei, Teófilo Otoni e Varginha.
Nos terminais UAI dessas cidades, os clientes da Copasa terão acesso ao modelo simplificado de segunda via de conta; certidão negativa de débito; histórico de consumo; consulta de contas pagas; e consulta a bancos conveniados.
“É mais uma opção de acesso a esses serviços que a Copasa disponibiliza para o seu cliente, além das agências de atendimento e da agência virtual na Internet”, explica o superintendente Comercial da Copasa, Claudio Gomes.
O convênio de cooperação entre Copasa e Seplag tem duração de cinco anos. Eleita por publicações especializadas como a melhor empresa de saneamento do Brasil, a Copasa tem 50 anos de atividades. Atua, hoje, em 625 municípios mineiros e beneficia 14,3 milhões de pessoas com serviços de abastecimento de água e 9 milhões com esgotamento sanitário.
Rua Mar De Espanha, 525 — Bairro Santo Antônio
30330-900, Belo Horizonte, MG — CNPJ 17.281.106/0001-03
AVISO DE COOKIES
Este site utiliza cookies e outras tecnologias de rastreamento para melhorar sua experiência de navegação para os seguintes propósitos: para ativar a funcionalidade básica do site, para proporcionar uma melhor experiência no site, para medir o seu interesse nos nossos produtos e serviços e para personalizar as interações de marketing, para exibir anúncios que sejam mais relevantes para você.