As alterações, executadas por meio da Gerência Regional Metropolitana Leste (GRML) da empresa, tiveram como objetivo sanar as intermitências no abastecimento de água que eram constantes na região. Com a realização da obra foi possível atender diretamente 144 ligações, que beneficiam em torno de 500 pessoas. Para reduzir o tempo da obra e atender de forma mais rápida a demanda da população local, a Gerência Regional Metropolitana Leste aproveitou um reservatório metálico elevado, em excelente estado de conservação, que se encontrava desativado em um outro ponto da cidade. Para realizar a transferência, transporte e a instalação do mencionado reservatório na parte mais alta do bairro Vida Nova II, a Copasa contratou uma empresa especializada e com experiência para executar esta operação com segurança. Após a conclusão dessas etapas, as equipes operacionais da Copasa de Vespasiano realizaram a montagem do sistema de automação do reservatório e a interligação, colocando o sistema em operação. Isso reforça o compromisso da Copasa com o poder concedente, lideranças políticas e a população, além de levar o bem-estar a todos e o desenvolvimento para o município. O engenheiro de Produção e Operação da Gerência Regional Metropolitana Leste, Arnaldo Reis, ressalta que a alteração feita pela Copasa “proporcionou um grande ganho para todos nós, uma vez obtivemos êxito em todos os processos de transferência, transporte e instalação do reservatório R-2 até colocá-lo em operação. Todas as etapas deste trabalho foram acompanhadas pelas equipes de segurança, técnica e operacional". A CopasaA EmpresaÁrea de Atuação Licitações e Contratos Nossos Prêmios Dados Financeiros e Operacionais Portal da Transparência Concurso Desenvolvimento Sustentável Relatórios Anuais e Demonstrações Financeiras Governança CorporativaEvolução da GovernançaNovo Mercado Composição Acionária Estatuto Social Estrutura Organizacional Atas de Reuniões Código de Conduta e Integridade Código de Conduta e Integridade para Fornecedores Políticas, Programa de Integridade e Regulamento de Proteção a Informações Informe sobre o Código de Governança Carta Anual de Políticas Públicas e de Governança Corporativa e Relatório Anual de Atividades da Auditoria Interna (RAINT) Relatório Anual da Comissão de Ética ÁguaAbastecimentoInformação de Abastecimento Ligação de água Nível dos Reservatórios Cidades em Rodízio Programa CaçaGotas Qualidade Visita à Estação de Tratamento de Água Estudo de Alternativas para o Semiárido MG Medição Individualizada EsgotoLigação de EsgotoPRECEND O Sistema de Esgoto Processos de Tratamento Visita à Estação de Tratamento de Esgoto Valorização do Esgoto PMI 001/2018
Rua Mar De Espanha, 525 — Bairro Santo Antônio
30330-900, Belo Horizonte, MG — CNPJ 17.281.106/0001-03 ![]() ![]() |